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Aumentar a frequência para perder peso

Aqui está um segredo em fuga dentro do seu corpo nesse minuto é o seu próprio personal trainer trabalhando incansavelmente para ajudá-lo a queimar calorias e galpão de gordura. Ele é chamado o seu metabolismo, e é a soma de tudo o que seu corpo faz.

A cada vez que você come, enzimas nas células do organismo a quebrar a comida e transformá-la em energia que mantém seu coração batendo, a sua mente pensando, e suas pernas agitando-se durante um treino extenuante.

Um metabolismo rápido significa mais calorias queimadas. Quanto mais você queimar, mais fácil é a queda de libras. E o que você ganha, você pode fazer aumentar o metabolismo para que ele funciona mais difícil, muito mais difícil, 24 horas por dia.

Queimar mais calorias

Em algum grau, nossos corpos hum junto a uma velocidade pré-determinada determinada pelo gênero e genética, mas há ainda muito espaço de manobra. “Você tem uma enorme quantidade de controle sobre a sua taxa metabólica”, diz João Berardi, Ph. D., C. S. C. S., autor do Metabolismo Vantagem. “Você não pode afectar a quantidade de calorias necessária para manter seu coração batendo, mas você pode queimar um extra de 500 a 600 calorias por dia através do exercício corretamente e comer direito.

E por fazer algumas alterações à sua rotina para fazer essas alterações mais simples, nós contou com a ajuda de especialistas e veio com um relógio redondo, vire-a-queimar um plano completo com novos movimentos que vão jogar esse metabolismo lento em overdrive.

 Cada. Único. O dia. Se você não o fizer, o seu corpo entra em modo de inanição (é paranóico assim), para que o seu metabolismo diminui para uma pesquisa para a conservação de energia, Berardi diz. E o entusiasta da primeira refeição for, melhor.

Perder mais peso

Em um estudo publicado no American Journal of Epidemiology, os voluntários que tem 22 a 55% das calorias totais no café da manhã ganhou apenas 1,7 kg em média mais de quatro anos. Aqueles que comeram de zero a 11 por cento de suas calorias na manhã ganharam quase três quilos. Em outro estudo publicado no mesmo jornal, os voluntários que relataram regularmente, ignorando o pequeno almoço tinha 4,5 vezes o risco de obesidade como aqueles que tomaram o tempo para comer.

O que você deve estar tendo? De manhã larica que são de lenta digestão e deixar você sentir mais cheio por mais tempo. Tente uma mistura de carne magra de proteína com hidratos de carbono complexos e gorduras saudáveis, como esse poder de pequeno-almoço, recomendado por Berardi.

Emagrecer saudavelmente

Uma omelete feita a partir de um ovo e duas claras de ovo e metade de um copo de misturas de pimentões e cebola, além de um meia xícara de cozido de aço-corte de aveia misturada com um quarto de xícara de frutas congeladas e uma colher de chá de omega-3-carregado de óleo de peixe.

Irmandade da viagem à prova de vazamento, canecas, alegrem-se! Um estudo publicado na revista Fisiologia E Comportamento encontrado que a média da taxa metabólica de pessoas que beberam café com cafeína aumentou 16 por cento a mais do que aqueles que bebiam descafeinado.

A cafeína estimula o sistema nervoso central, aumentando a sua frequência cardíaca e respiratória, diz Robert Kenefick, Ph. D., uma pesquisa fisiologista do Exército dos EUA de Pesquisa do Instituto de Medicina Ambiental. Honestamente, não poderia ser mais perfeito e bebida?

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