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Aumentar a quantidade de massa muscular

A partir da testosterona reforços para a erva daninha horny da cabra, suplementos que prometem para a construção muscular, sendo um grande indústria. Todos eles são comercializados para as pessoas da mesma forma: comprar este produto, fique enorme, a perder a gordura, o olhar mais sexy, e ter sucesso na vida.

Mas quantos desses suplementos realmente ajudá-lo a construir músculos? Só porque alguns deles ajudaram um diabético laboratório de rato coloque a massa muscular ao longo de um período de duas semanas, não significa que você vai experimentar o mesmo efeito. Pesquisa Animal é uma boa maneira de definir o caminho para futuros estudos em humanos, mas não substitui.

Os exercícios

O que você come, como você se exercita, a quantidade de sono que você tem, e o que você complementar, desempenham um papel importante na construção muscular. Apenas tenha em mente, os suplementos são nem de perto tão importante quanto a dieta, o exercício e o sono. Os três são de sua fundação.

Sem suplementos, você ainda vai construir muita muscular, assumindo a sua rotina de exercícios é consistente, a sua dieta é saudável e contém proteína suficiente, e você começ bastante a qualidade do sono. Os suplementos são apenas a cereja no topo do bolo. Eles vão ajudá-lo a empurrar-se um pouco mais difícil.

A creatina é um suplemento popular por uma razão. É eficaz no aumento da síntese de proteína muscular e melhora a potência de saída, o que também ajuda a aumentar o crescimento muscular. Como a creatina funciona? Para aqueles que se lembram de sua escola de biologia, a creatina atua como um reservatório extra para grupos de fosfato.

Os suplementos

Quando o seu corpo começa a executar prontamente disponíveis ATP (por exemplo, durante o levantamento de pesos), a creatina pode ajudar a doar alguns de fosfato para o ADP (para dar ao seu corpo mais ATP). Em termos de aplicação real, creatina, basicamente, dá suas células um pouco mais de energia extra.

Tomar creatina também pode causar 5-10 kg de água-o ganho de peso. O estresse do excesso de água faz com que células do músculo crescem mais depressa. Esta é uma razão por que a suplementação com creatina aumenta o crescimento muscular a longo prazo. Iniciante levantadores de peso veja mais benefícios da creatina do que experientes atletas, uma vez que têm mais massa muscular para ganhar. (Isso não significa que os atletas não deve tomar creatina.)

A creatina é barato, saudável, e fornece uma variedade de benefícios (como ele é, essencialmente, a energia celular, ele tem sido associado a benefícios para a saúde em geral). Nem todo mundo responde positivamente a creatina, ou seja, algumas pessoas não vêem os benefícios da suplementação de creatina. Atlético pessoas são mais propensos a responder a creatina, em comparação com pessoas sedentárias.

O amento da massa muscular

Proteína em pó é um popular go-suplemento embora a primeira proteína em pó para bater o mercado gosto de giz, de hoje em pó são barato e delicioso. Eles são tão bons quanto ou melhor do que outras fontes de proteína de biodisponibilidade e de aminoácidos equilíbrio, o que torna muito útil quando você quer comer chocolate com o perfil nutricional de frango.

Soro de leite, caseína, proteína são processados a partir de leite, e pode ser, essencialmente, tratados como gêneros alimentícios desidratados. E o que está no alto de cálcio. Não há nada de especial sobre os suplementos de proteína, mas eles são muito úteis para obter proteína suficiente em sua dieta. Proteína em pó é uma forma prática para complementar a formação de massa muscular e energia.

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