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Exercícios com alta intensidade para emagrecer

Como Usar a Alta Intensidade de Exercícios de Intervalo para a Perda de Peso HIIT um programa de queima de gordura mais rápido para ajudar você a emagrecer Smart exercícios de alta intensidade intervalo de exercícios para perda de peso. Por quê? Devido a alta intensidade de treinamento de intervalo (também chamado HIT ou HIIT) realmente funciona quando você deseja emagrecer. Mesmo científico, os pesquisadores descobriram que ATINGIU o treinamento para perda de peso que realmente funciona.

Mas esse estilo de curto intervalo, a formação tem que ser configurado corretamente. Você tem que contratar um treinador para definir o programa de exercício físico? Não. Você pode ser seu próprio personal trainer e configurar um plano que vai ajudar você a perder peso e mudar a sua composição corporal, em nenhum momento. Veja como aqui.

Perdendo peso

Configurar O HIIT Programa de Perda de Peso antes de iniciar um programa de exercício que envolve alta intensidade de atividade, você precisa ter certeza de que você está saudável o suficiente para a atividade vigorosa. Você vai estar trabalhando muito duro, por isso, verifique com seu médico para ter certeza de que você está em boa saúde.

Em seguida, você precisa incluir o seu intervalo de treino programa em um bem concebido cronograma de exercício. Isso significa que você deve estar bem descansado indo para o treino e você vai precisar de um dia de recuperação (não um dia de descanso!) posteriormente. Nunca faça back-to-back HIIT exercícios para perder peso. Acredite ou não, isso pode fazer toda a perda de peso plano de treino menos eficiente.

Por último, você precisa estar equipado com um cronômetro e algum método para monitoramento de seus intensidade do treino. Um monitor de frequência cardíaca funciona melhor. Se você não possui um monitor, você pode usar a percepção de esforço ou tomar o pulso manualmente.

Os exercícios

Exercícios de intervalo para a Perda de Peso os intervalos são simplesmente curtos períodos de tempo. Quando você fizer um intervalo de treino você alternar curtos períodos de trabalho árduo, com curtos períodos de trabalho mais fácil. O ciclo de trabalho/descanso é repetido várias vezes no decorrer de um intervalo de treino.

Pesquisadores que estudaram alta intensidade de treinos têm utilizado diferentes intervalo de comprimentos e de ter encontrado o sucesso, com intervalo diferente tipos. Em vários estudos recentes, os fisiologistas utilizados intervalos de trabalho que durou cerca de dois minutos, seguido de intervalos de descanso, com duração de três minutos. O ciclo foi repetido cinco vezes.

Exercícios e intervalos

2 minutos de disco rígido e, em seguida, a 3 minutos de descanso ativo x 5 ciclos você pode ajustar o intervalo, se necessário. A regra geral é quanto mais curto for o intervalo de tempo, mais intenso deve ser. Mas lembre-se que a intensidade é a chave, não a duração. Então, em intervalos mais longos não são necessariamente as melhores, porque você não pode trabalhar tão duro por cinco minutos como você pode, por 20 segundos.

Completa HIIT Treino para Perder Peso uma vez que você tenha escolhido o seu intervalo de duração e horário de treino, é hora de começar a trabalhar. Escolha a sua atividade favorita para o treino; apenas sobre qualquer coisa que funciona. Se você é um corredor, você pode completar o seu treino em um local sprint pista. Se você gosta de andar de bicicleta, você pode fazer intervalo de treino de bicicleta para a perda de peso. Você pode fazer intervalos em escadas, com um salto de corda ou mesmo dançando no lugar! A intensidade é mais importante do que o modo.

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