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Fazer caminhada regularmente

A caminhada é um homem melhor remédio“, disse Hipócrates há mais de 2.000 anos e um corpo crescente de evidências científicas sugerem que ele não estava errado. De acordo com um estudo de 334,000 pessoas por pesquisadores da Universidade de Cambridge, apenas a 20 minutos por dia reduz os riscos de morte prematura por quase um terço.

Ainda Público de Saúde da Inglaterra (PHE) descobriu que quatro em cada dez adultos de meia-idade seis milhões de Britânicos, não estão a conseguir gerenciar até mesmo uma rápida caminhada de 10 minutos de um mês, o aumento do risco de desenvolvimento de doenças potencialmente fatais.

Uma caminhada por dia é o suficiente para reduzir o risco de morte prematura em até 15 por cento, de acordo com PHE. E se isso não for suficiente para convencê-lo a subir a partir da sua secretária direito este momento e ir para um passeio e, em seguida, talvez o que se segue irá estimular você a entrar em acção.

O poder de caminhar

A evidência mais recente sobre o poder de caminhar vem do Canadá, onde os pesquisadores descobriram uma ligação entre a cognitiva, a função do cérebro e de baixo nível de exercício aeróbico em pessoas que sofriam uma forma de demência. Um grupo de 38 adultos que sofrem de comprometimento cognitivo vascular uma causa de demência, foram acompanhadas por seis meses.

Aqueles que regularmente tomou apressado, passear ao longo do período, no montante de três horas de exercício por semana, apresentado melhores níveis de função do cérebro. A investigação sugeriu também que caminhadas regulares pode diminuir a chance de alguém desenvolver comprometimento cognitivo vascular em primeiro lugar.

Isso reduz o risco de morrer de câncer dois estudos recentes, apresentado na Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) de conferência em Chicago, sugerem que a caminhada pode ser uma arma poderosa na batalha contra o câncer. O primeiro estudo mostrou que as mulheres que andam por 180 minutos de uma semana depois de ser diagnosticada com câncer de mama foram cerca de metade da probabilidade de morrer da doença do que aqueles que não o fez, ao longo de um período de oito anos.

Os benefícios

O segundo estudo descobriu conclusões semelhantes, desta vez para as pessoas que tiveram câncer de intestino como diretriz, a 25 minutos de caminhada por dia deve ser suficiente para oferecer os benefícios que os estudos revelaram. Ele ajuda o seu coração as vantagens aqui são numerosas e a maioria deles relacionam-se ao simples fato de que a caminhada fica o bombeamento de sangue, sem colocar tensão indevida sobre o sistema cardiovascular (não há evidências para sugerir que o sustenta execução, em comparação, tem pouco efeito sobre as taxas de mortalidade).

Uma meta-análise de estudos realizados entre 1970 e 2007, e concluiu que caminha regular reduzida a probabilidade de eventos cardiovasculares (angina, ataque cardíaco, insuficiência cardíaca, cirurgia de revascularização do miocárdio, angioplastia, e acidente vascular cerebral) por 31pc. Entre os homens, o risco de sofrer a doença coronariana diminuiu 18pc entre aqueles que caminhou por pelo menos meia hora todos os dias.

De acordo com a Stroke Association, uma diária de 30 minutos de passeio mantém alta a pressão arterial, reduzindo o risco de sofrer um avc em até 27% vai melhorar o seu humor uma série de experimentos psicológicos, realizados pelo Dr. Jeff Miller e Dr. Zlatan Krizan, sugerem que a caminhada são naturalmente aumenta o humor, mesmo quando é mundano e se dirige a algo que você não quer fazer.

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