Poste aqui suas dúvidas, comentários e sugestões sobre o lançamento do CDI Lan CorBan!

Exibições: 615

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Francisco,

segue um blog de nosso CorBan na Bahia http://cdilan.com.br/profiles/blogs/cdi-lan-corban-na-bahia que é um dos nossos cases de sucesso!

att,

Equipe CDI LAN

Cara. Tenho nada haver com CDICorban mas vc pegou o serviço sabendo do valor a ser ganho. Reclamar não é o caminho. O seu Case não é de sucesso? Pense bem e reformule a necessidade do Corban, acredito que não ta viavel para vc. Se for devolva o equipamento e encerre o contrato para não chegar ao ponto de achar que o CDI é culpado da sua baixa demanda de recebimentos.

Se que realmente ganhar r$ com Corban, anuncie, divulgue. Mas estara chamanda atenção de bandido.

Hã?!?!?!?!??!?!

Amigo, de início estou avaliando. Não tenho o CorBan. Vamos nos informar antes de criticar. Blw!??!?

Cara... Vai carpir mato e roça antes de falar.. Aprende a ler e interpretar... Ou nem fez o 1° grau?

Francisco,

Peço desculpa em nome de nosso amigo Fábio, ele é um cara apaixonado e um tanto quanto agressivo, mas garanto que é do bem e quer o melhor para as Lan Houses, ele é um empreendedor super criativo e comprometido que contribui bastante com a rede.

Orientação que passamos a todos na rede para evitar brigas é não revidar ao se sentir agredido ou ofendido, nestes casos, ignore ou em casos mais graves nos avise pelo Fale Conosco colocando o link do post em questão que tomaremos as providências necessárias.

Peço também que vc entenda que a intensão de todos, salvo raras exceções, aqui na rede é o mesmo, e que na maioria das vezes as discussões e ofensas surgem de um mal entendido na interpretação de uma comunicação natural da internet com pouca pontuação e dissertação. Uma boa prática é sempre tentar reexplicar o post que iniciou a discussão de forma mais dissertativa e bem pontuada para eliminar o fator interpretação e termos uma conversa produtiva.

De qualquer forma quero agradecer sua participação e espero que vc e o Fábio acabem se tornando amigos.

Abraço e SUCESSO

Amigo Rafael...

Obrigado pela atenção a esse pequeno acontecimento um pouco desagradável.

Por mim tudo bem. Sem ressentimentos, estamos juntos pra qualquer coisa.

É essencial numa comunidade mesmo que virtual, boas maneiras. Bola pra frente, peço tb desculpas se me excedi.

Todos nós Fiquemos com DEUS pai maravilhoso. 

Fábio,

Acredito que vc interpretou mal o post do Francisco, ele está perguntando se alguem conhece um caso de sucesso e não afirmando que ele é um, e mais uma vez peço que vc controle sua paixão nos comentários, sei que vc é super bem intensionado e quer colaborar com a rede, mas sua resposta está muito agressiva, tente trocar o "você" do seu discurso por "se fosse eu", ou seja, não diga o que os outros tem que fazer apenas diga como vc faria, assim vc passa a mesma mensagem sem ser agressivo.

Abraço e SUCESSO

Larguei mão Rafael. Falar com nego arcaico é triste. Triste o cara falar de PHD se ele nem sabe oq é Ensino Médio. Bola pra frente e foi u prazer estar no CDI. Volto qdo melhorar. Porque nojeira por nojeira atendo os clientes ridiculos q tenho aki..

Fábio, não seja radical, vc sabe que o custo da democracia e discordarmos de opiniões contrárias, mas o lucro está na liberdade e ideias novas.

Espero realmente que vc não deixe de participar da rede, principalmente que vc não tenha ficado ofendido por algo que escrevi, tenha a certeza que minha intenção é sempre das melhores, e tento fazer o papel de PACIFICADOR na rede.

Podemos marcar um call via Skype para conversarmos sobre isso???

Abraços e SUCESSO

Olha Rafael sem querer botar lenha na fogueira, mas vou dizer uma coisa, vocês passam a mão na cabeça de Fábio Ferreira. Esse cara já brigou com Deus e o mundo, quem ousa discordar dele, ele "solta os cachorros" não respeita ninguém, usa uma linguagem xula e fica tudo por isso mesmo. Se vocês consideram que ele contribui mais do que atrapalha, muita gente vai sair da rede, por que em lugar que tem "Chefão", quem tem vergonha não fica. 

Na verdade o cabral e um kra realista que nao fica passando a mao na cabeça. Tem vez que nada melhor que um pouco de realidade e verdade pra abrir a mente do povo. Mas cada um tem seu ponto de vista e todo debate e dialogo e valido!!!

Meu caro José Ivandro, acho que o Mohamed respondeu bem. Também não é nosso papel (CDI Lan), nem propósito "passar a mão na cabeça" e nem de criar um espaço para julgamentos.

A rede social é um espaço riquíssimo de troca de boas práticas, compartilhamento de experiências, conhecimento e informações. E isso só é possível se tivermos pessoas mágicas como vocês, que liderem, fomentem e façam acontecer essa troca.

O Fabio, assim como outros na rede, é pragmático, analítico e crítico. Além de super bem intencionado para o fortalecimento do setor. Não tenha dúvida de que para crescermos e trabalharmos nas melhores propostas para o membro CDI Lan, tanto a sua visão quanto a dele são essenciais. Continue contando conosco, por que precisamos MUITO de todos vocês. Forte abraço!

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2013   Criado por Marcel Fukayama.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço