Tags:
Permalink Responder até José Ivandro de Brito Ferreira em 30 janeiro 2012 at 17:50
Caros Marcel e Amanda,
Concordo com vocês, ninguém tá aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém, mas basta ler os comentários do Fábio ao longo do tempo e perceber que basta que discordem dos seus pensamentos para que ele derrame uma chuva de impropérios e comentários deselegantes sobre os que ousam desafiá-lo, estando ele certo ou errado, isso não pode e não deve acontecer. Por melhor que sejam as suas (dele) intenções, não tem o direito de tratar as pessoas da forma como o faz.
Eu volto a dizer da forma que vocês agem nesse momento, embora entenda que seja "um esforço pela paz", acabam por "passar a mão na cabeça dele", e autoriza-lo a continuar a proceder assim. Eu aprendi muito, e meu negócio evoluiu muito desde que entrei no CDI LAN mas não posso concordar cm quem age dessa forma por mais útil que essa pessoa possa ser a comunidade.
Permalink Responder até Fábio Ferreira Cabral em 30 janeiro 2012 at 18:37
[Nota do Administrador da Rede Social: Essa é uma opinião independente e não reflete a posição do CDI Lan ou do conselho de lan houses]
Meu caro. Desculpa um detalhe eu prometi par alguns que não iria mas aqui estou. Passar mão na cabeça? Tem criança aqui? Vamos comparar algo simples: O dia que você proffisionalmente e comercialmente chegar aonde eu estou e conquistei você podera bater no peito como bate para querer ser o certinho. Uma coisa que meu amigo/vizinho de CDI falou é verdade. E uma coisa: Porque o Mohamed que tem boas transaçoes so teve problema de Suporte e você teve tantos e alarmou rebaixando o CDI um dia no CHAT que eu vi e ainda tentei te passar contato direto da TELECOM vem se fazer de vitima novamente?
OFENDI VOCÊ ATE AGORA J. iVANDRO? Não? Então cresça profissionalmente e seja feliz no seu negócio que você ainda ta cru no seu.
Outra coisa, vejo o Mohamed tão novo e já de 10 a 0 em você José Ivandro. Tanto em parte de negócios como administração. E olha que foi ele que me trouxe a conhecer o CDI e o 1° POST dele foi em defesa da pessoa que realmente esta ali no CDI ajudando e não metendo pau na Equipe CDI como vc ja fez muitas vezes. REVEJA o que fala antes de falar coisa que pode voltar contra você meu caro.
Precisar de alguem com experiencia par te ajudar a alavancar seu negocios so me chamar =) Segredo não tem. So competencia.
Permalink Responder até Francisco Michard da Silva Medei em 23 janeiro 2012 at 23:22
Deixe comigo AUTORIDADE E DONO DA SABEDORIA!
Quando terminar minha alfabetização espero que vc seja no mínimo PHD em qualquer coisa, SABEDORIA EM PESSOA.
Permalink Responder até Miguel Arcanjo Dantas Neto em 31 janeiro 2012 at 17:49
A que ponto estamos chegando!!!!
Em que vai acrescentar fifar brigando aqui?
Nem um e nem outro irão dar o braço a torcer e cada qual tem a sua razão.
Não pe querendo dar razão a um ou a outro, mas esta discussão aqui é INUTIL, não tras qualquer resultante em nenhuma frente e só gera stress desnecessário.
Não importa quem é quem, se eu não concordo com algo, extenuo e coloco a razão pelo qual eu discordo...pronto...nada além disso, até pq a minha verdade é referente à minha realidade e na realidade do outro pode não ser uma verdade, mas não quer dizer que por isto eu deva dizer que está errado ou que esteja errado.
Compete a mim aceitar a realidade do outro e buscar fazer no meu negócio o melhor possivel.
Agora ficar um brigando com o outro e com sarcasmo, não nos leva a nada...vamos refletir e deixar esta querela pra lá, cada qual na sua com a sua verdade, respeitando a verdade do outro!
Permalink Responder até catia gomes cavalcante em 27 dezembro 2012 at 19:28
Oi pessoal,
O limite diario é de 3.500. Mas se ouver saques de clientes esse limite de caixa é o Alivio (automatico)/ Pode continuar a receber ate atingir novamente os 3.500,00?? Havendo mais saques, esse alivio se torma automatico??? Ou preciso de autorização para continuar se atingir os 3.500,00 e saques cliente para continuar???
Permalink Responder até Marcel Fukayama em 28 dezembro 2012 at 10:17
Catia, o alivio é automático após fechar o caixa do dia. É claro que se você tiver mais saques do que depósito, você ficaria com crédito e não precisaria fazer o alivio.
Bem-vindo a
CDI Lan
15 membros
186 membros
108 membros
© 2013 Criado por Marcel Fukayama.