Poste aqui suas dúvidas, comentários e sugestões sobre o lançamento do CDI Lan CorBan!

Exibições: 615

Responder esta

Respostas a este tópico

Caros Marcel e Amanda,

Concordo com vocês, ninguém tá aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém, mas basta ler os comentários do Fábio ao longo do tempo e perceber que basta que discordem dos seus pensamentos para que ele derrame uma chuva de impropérios e comentários deselegantes sobre os que ousam desafiá-lo, estando ele certo ou errado, isso não pode e não deve acontecer. Por melhor que sejam as suas (dele) intenções, não tem o direito de tratar as pessoas da forma como o faz. 

Eu volto a dizer da forma que vocês agem nesse momento, embora entenda que seja "um esforço pela paz",  acabam por "passar a mão na cabeça dele", e autoriza-lo a continuar a proceder assim. Eu aprendi muito, e meu negócio evoluiu muito desde que entrei no CDI LAN mas não posso concordar cm quem age dessa forma por mais útil que essa pessoa possa ser a comunidade.

[Nota do Administrador da Rede Social: Essa é uma opinião independente e não reflete a posição do CDI Lan ou do conselho de lan houses]

Meu caro. Desculpa um detalhe eu prometi par alguns que não iria mas aqui estou. Passar mão na cabeça? Tem criança aqui? Vamos comparar algo simples: O dia que você proffisionalmente e comercialmente chegar aonde eu estou e conquistei você podera bater no peito como bate para querer ser o certinho. Uma coisa que meu amigo/vizinho de CDI falou é verdade. E uma coisa: Porque o Mohamed que tem boas transaçoes so teve problema de Suporte e você teve tantos e alarmou rebaixando o CDI um dia no CHAT que eu vi e ainda tentei te passar contato direto da TELECOM vem se fazer de vitima novamente?

OFENDI VOCÊ ATE AGORA J. iVANDRO? Não? Então cresça profissionalmente e seja feliz no seu negócio que você ainda ta cru no seu.

Outra coisa, vejo o Mohamed tão novo e já de 10 a 0 em você José Ivandro. Tanto em parte de negócios como administração. E olha que foi ele que me trouxe a conhecer o CDI e o 1° POST dele foi em defesa da pessoa que realmente esta ali no CDI ajudando e não metendo pau na Equipe CDI como vc ja fez muitas vezes. REVEJA o que fala antes de falar coisa que pode voltar contra você meu caro.

Precisar de alguem com experiencia par te ajudar a alavancar seu negocios so me chamar =) Segredo não tem. So competencia.

Deixe comigo AUTORIDADE E DONO DA SABEDORIA!

Quando terminar minha alfabetização espero que vc seja no mínimo PHD em qualquer coisa, SABEDORIA EM PESSOA.

A que ponto estamos chegando!!!!

Em que vai acrescentar fifar brigando aqui?

Nem um e nem outro irão dar o braço a torcer e cada qual tem a sua razão.

Não pe querendo dar razão a um ou a outro, mas esta discussão aqui é INUTIL, não tras qualquer resultante em nenhuma frente e só gera stress desnecessário.

Não importa quem é quem, se eu não concordo com algo, extenuo e coloco a razão pelo qual eu discordo...pronto...nada além disso, até pq a minha verdade é referente à minha realidade e na realidade do outro pode não ser uma verdade, mas não quer dizer que por isto eu deva dizer que está errado ou que esteja errado.

Compete a mim aceitar a realidade do outro e buscar fazer no meu negócio o melhor possivel.

Agora ficar um brigando com o outro e com sarcasmo,  não nos leva a nada...vamos refletir e deixar esta querela pra lá, cada qual na sua com a sua verdade, respeitando a verdade do outro!

Oi pessoal,

O limite diario é de 3.500. Mas se ouver saques de clientes esse limite de caixa é o Alivio (automatico)/ Pode continuar a receber ate atingir novamente os 3.500,00?? Havendo mais saques, esse alivio se torma automatico??? Ou preciso de autorização para continuar se atingir os 3.500,00 e saques cliente para continuar???

Catia, o alivio é automático após fechar o caixa do dia. É claro que se você tiver mais saques do que depósito, você ficaria com crédito e não precisaria fazer o alivio.

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2013   Criado por Marcel Fukayama.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço