Eu ainda estou montando a lan, mas estava pensando em usar o VSCyber por ele ser "free" e ter mais opções de customização do que os outros.
Vocês utilizam quais softwares em suas maquinas?
Um abraço e boa semana a todos. =)
Cyber Cafe Pro é excelente, o problema é que não é compatível com o Windows 7 e os clientes conseguem facilmente sair do sistema, deixando as máquinas livres e sem cobrança. Estou mudando para outro e procuro sugestões do melhor do mercado.
Adriano aqui na minha Lan eu uso o NexCafé que é ótimo e você pode experimentar a versão gratuita ele também é compatível com o win 7 e não tem jeito de burlar, eu uso o NexCafé a cinco anos e nunca tive problemas com ele, pra mim é o melhor gerenciador de LanHouse
depois de inúmeros testes e apoio do suporte, optei pelo nexcafe, vou iniciar a utilização na lan essa semana.
Permalink Responder até Guilherme Hernandez em 10 fevereiro 2012 at 13:50
Quem quiser tirar qualquer dúvida sobre o NexCafé, para ajudar na decisão de qual gerenciador de Lan House utilizar, entre em contato com nossa equipe técnica: http://www.nexcafe.com.br/suporte/
Nós ajudamos em todo o processo de instalação, configuração, migração de banco de dados e o que mais precisar.
Estamos à disposição,
Optei pelo Nexcafé depois de mais de um ano de pesquisas e análises dos diversos softwares do mercado, todos com alguns problemas e contra tempos, alguns de incompatibilidade, outros com funções faltando, alguns com erros absurdos, foram mais de 1 ano de testes intensos, mais de 50 programas analisados e 30 testados radicalmente. Por final, ficamos mais de 3 meses testando apenas 3 programas em produção paralelamente, funcionando simultaneamente. Se avaliar pelas respostas deste fórum, perceberá que ele está bem cotado junto com VSCyber, mas tivemos diversos problemas nos testes com o VSCyber, inclusive com incompatibilidade com Windows 7 64 Bits, algumas funções não satisfatórias, falta de praticidade e péssimo suporte técnico. Por isso definitivamente optamos e recomendamos o Nexcafé, de preferência a versão Premium, que custa apenas R$ 30,00 por mês e não tem propaganda, a versão Free é a mesma, a única diferença é que tem banner de propaganda. Outro detalhe do Nexcafé, é que está sendo criada uma opção de integração com outro software que utilizamos para controle de videogames, também muito baixo o custo e é necessário uma placa IP com 8 portas que poderá controlar até 8 consoles de games (PS3, XBOX e outros) por placa, de forma simples e confiável, ligando e desligando os consoles (ou TVs ligadas nos consoles) automaticamente e registrando o tempo no próprio Nexcafé, tarifando conforme as caracteristicas da tabela de tarifa que você criar para os consoles, muito simples, fácil, prático e funcional, sem contar que usará o mesmo cadastro de clientes para lan e games, tudo informatizado e controle dos créditos de forma única, mas com tarifações diferentes de acordo com a sua lan house. O melhor e mais confiável é o Nexcafé, sem dúvidas. Para as Lan Houses que optam por terem consoles de games (PS3, XBOX, etc...), o melhor será o Nexcafé integrado com esse outro software de games, para nós está sendo o máximo, porque controlar os games de PS3 e XBOX na mão (cardenetinha) estava complicado e muito ultrapassado. O Scancool faz esse controle também, mas cada placa é para apenas 2 consoles, muito ruim a forma de controle e não funcional e nem confiável, além do preço ser muito caro da mensalidade do programa para ter essa função e o preço da placa quase 3 vezes mais que essa outra que é muito mais prática, funcional e confiável. Sugiro o Nexcafé, sem dúvida a melhor opção, estamos satisfeitíssimos. Abçs.
Permalink Responder até Guilherme Hernandez em 29 fevereiro 2012 at 20:12
Adriano, agradecemos e ficamos muito felizes como seu depoimento!
Sucesso com sua Lan House,
como funciona isso com o videogame?? que placa especificamente tenho de comprar? ele trabalha tudo no mesmo programa, pc e videogame, com valores diferenciados para cada????
espereo que sane minhas duvidas
CONTROLE AUTOMATIZADO DE VIDEOGAMES, FÁCIL, PRÁTICO E CONFIÁVEL.
Atualmente os Videogames (PS3, XBOX, etc) fazem parte das Lan Houses, muitas superam os faturamentos dos
próprios PCs, por isso, a APEK em parceria com a Nexcafé desenvolveu uma solução para Controle Automatizado
de Games, fácil, prático e confiável.
Tudo que você esperava, controla o tempo, liga e desliga automático, preços diferenciados por videogame,
horários, relatórios de utilização e muito mais dos seus videogames com simples clique no computador do
balcão de atendimento.
Controle os videogames como se fossem os PCs via rede TCP-IP, sem complicação.
Se tiver interesse em saber mais, poste para nós, teremos muita satisfação em tirar suas dúvidas.
Permalink Responder até Alexandre Pereira Moutinho em 3 julho 2012 at 16:27
Qual é o Software de Games que vc usa e que faz este integração...
CONTROLE AUTOMATIZADO DE VIDEOGAMES, FÁCIL, PRÁTICO E CONFIÁVEL.
Atualmente os Videogames (PS3, XBOX, etc) fazem parte das Lan Houses, muitas superam os faturamentos dos
próprios PCs, por isso, a APEK em parceria com a Nexcafé desenvolveu uma solução para Controle Automatizado
de Games, fácil, prático e confiável.
Tudo que você esperava, controla o tempo, liga e desliga automático, preços diferenciados por videogame,
horários, relatórios de utilização e muito mais dos seus videogames com simples clique no computador do
balcão de atendimento.
Controle os videogames como se fossem os PCs via rede TCP-IP, sem complicação.
Se tiver interesse em saber mais, poste para nós, teremos muita satisfação em tirar suas dúvidas.
Permalink Responder até Octavio Tenorio Marques Lima em 16 março 2012 at 15:51
Uso Opticyber ,muito bom nada a reclamar,paguei 890 com licença para 7 maquinas.se quiser acrescentar maquinas fica 90 reais por maquina....
Bem-vindo a
CDI Lan
15 membros
186 membros
108 membros
© 2013 Criado por Marcel Fukayama.