Qual software vocês usam para gerenciar suas Lan Houses / Cyber Cafés?

Eu ainda estou montando a lan, mas estava pensando em usar o VSCyber por ele ser "free" e ter mais opções de customização do que os outros.

Vocês utilizam quais softwares em suas maquinas?

Um abraço e boa semana a todos. =)

Thiago - SavePoint Lan House

Tags: Lan, Office, Rede, Software, Windows

Exibições: 1580

Responder esta

Respostas a este tópico

aqui eu uso o cyber cafe pro antes usava o vscyber mais da muito bug  vcs acham  nexcafe melhor que o cyber cafe se alguem ai ja uso os dois ?? eu nunca usei nexcafe  obrigado a todos

Cyber Cafe Pro é excelente, o problema é que não é compatível com o Windows 7 e os clientes conseguem facilmente sair do sistema, deixando as máquinas livres e sem cobrança. Estou mudando para outro e procuro sugestões do melhor do mercado.

Adriano aqui na minha Lan eu uso o NexCafé que é ótimo e você pode experimentar a versão gratuita ele também é compatível com o win 7 e não tem jeito de burlar, eu uso o NexCafé a cinco anos e nunca tive problemas com ele, pra mim é o melhor gerenciador de LanHouse

depois de inúmeros testes e apoio do suporte, optei pelo nexcafe, vou iniciar a utilização na lan essa semana.

Quem quiser tirar qualquer dúvida sobre o NexCafé, para ajudar na decisão de qual gerenciador de Lan House utilizar, entre em contato com nossa equipe técnica: http://www.nexcafe.com.br/suporte/

Nós ajudamos em todo o processo de instalação, configuração, migração de banco de dados e o que mais precisar.

Estamos à disposição,

Optei pelo Nexcafé depois de mais de um ano de pesquisas e análises dos diversos softwares do mercado, todos com alguns problemas e contra tempos, alguns de incompatibilidade, outros com funções faltando, alguns com erros absurdos, foram mais de 1 ano de testes intensos, mais de 50 programas analisados e 30 testados radicalmente. Por final, ficamos mais de 3 meses testando apenas 3 programas em produção paralelamente, funcionando simultaneamente. Se avaliar pelas respostas deste fórum, perceberá que ele está bem cotado junto com VSCyber, mas tivemos diversos problemas nos testes com o VSCyber, inclusive com incompatibilidade com Windows 7 64 Bits, algumas funções não satisfatórias, falta de praticidade e péssimo suporte técnico. Por isso definitivamente optamos e recomendamos o Nexcafé, de preferência a versão Premium, que custa apenas R$ 30,00 por mês e não tem propaganda, a versão Free é a mesma, a única diferença é que tem banner de propaganda. Outro detalhe do Nexcafé, é que está sendo criada uma opção de integração com outro software que utilizamos para controle de videogames, também muito baixo o custo e é necessário uma placa IP com 8 portas que poderá controlar até 8 consoles de games (PS3, XBOX e outros) por placa, de forma simples e confiável, ligando e desligando os consoles (ou TVs ligadas nos consoles) automaticamente e registrando o tempo no próprio Nexcafé, tarifando conforme as caracteristicas da tabela de tarifa que você criar para os consoles, muito simples, fácil, prático e funcional, sem contar que usará o mesmo cadastro de clientes para lan e games, tudo informatizado e controle dos créditos de forma única, mas com tarifações diferentes de acordo com a sua lan house. O melhor e mais confiável é o Nexcafé, sem dúvidas. Para as Lan Houses que optam por terem consoles de games (PS3, XBOX, etc...), o melhor será o Nexcafé integrado com esse outro software de games, para nós está sendo o máximo, porque controlar os games de PS3 e XBOX na mão (cardenetinha) estava complicado e muito ultrapassado. O Scancool faz esse controle também, mas cada placa é para apenas 2 consoles, muito ruim a forma de controle e não funcional e nem confiável, além do preço ser muito caro da mensalidade do programa para ter essa função e o preço da placa quase 3 vezes mais que essa outra que é muito mais prática, funcional e confiável. Sugiro o Nexcafé, sem dúvida a melhor opção, estamos satisfeitíssimos. Abçs.

Adriano, agradecemos e ficamos muito felizes como seu depoimento!

Sucesso com sua Lan House,

como funciona isso com o videogame?? que placa especificamente tenho de comprar? ele trabalha tudo no mesmo programa, pc e videogame, com valores diferenciados para cada????

espereo que sane minhas duvidas

CONTROLE AUTOMATIZADO DE VIDEOGAMES, FÁCIL, PRÁTICO E CONFIÁVEL.
Atualmente os Videogames (PS3, XBOX, etc) fazem parte das Lan Houses, muitas superam os faturamentos dos

próprios PCs, por isso, a APEK em parceria com a Nexcafé desenvolveu uma solução para Controle Automatizado

de Games, fácil, prático e confiável.
Tudo que você esperava, controla o tempo, liga e desliga automático, preços diferenciados por videogame,

horários, relatórios de utilização e muito mais dos seus videogames com simples clique no computador do

balcão de atendimento.
Controle os videogames como se fossem os PCs via rede TCP-IP, sem complicação.
Se tiver interesse em saber mais, poste para nós, teremos muita satisfação em tirar suas dúvidas.

Qual é o Software de Games que vc usa e que faz este integração...

CONTROLE AUTOMATIZADO DE VIDEOGAMES, FÁCIL, PRÁTICO E CONFIÁVEL.
Atualmente os Videogames (PS3, XBOX, etc) fazem parte das Lan Houses, muitas superam os faturamentos dos

próprios PCs, por isso, a APEK em parceria com a Nexcafé desenvolveu uma solução para Controle Automatizado

de Games, fácil, prático e confiável.
Tudo que você esperava, controla o tempo, liga e desliga automático, preços diferenciados por videogame,

horários, relatórios de utilização e muito mais dos seus videogames com simples clique no computador do

balcão de atendimento.
Controle os videogames como se fossem os PCs via rede TCP-IP, sem complicação.
Se tiver interesse em saber mais, poste para nós, teremos muita satisfação em tirar suas dúvidas.

Uso Opticyber ,muito bom nada a reclamar,paguei 890 com licença para 7 maquinas.se quiser acrescentar maquinas fica 90 reais por maquina....

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2013   Criado por Marcel Fukayama.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço