Qual software vocês usam para gerenciar suas Lan Houses / Cyber Cafés?

Eu ainda estou montando a lan, mas estava pensando em usar o VSCyber por ele ser "free" e ter mais opções de customização do que os outros.

Vocês utilizam quais softwares em suas maquinas?

Um abraço e boa semana a todos. =)

Thiago - SavePoint Lan House

Tags: Lan, Office, Rede, Software, Windows

Exibições: 1670

Responder esta

Respostas a este tópico

cara aqui onde eu trabalho uso o Odin da empresa  Kairos

vc pode da uma olhada nesse site recomento http://www.kairus.com.br/

Aqui usamos o TIMER CAFÉ, roda no win7 beleza, e tem gerenciador financeiro , incluido, acesso VNC as maquinas clientes e bloqueio de conteudo. COMPLETASSOOOOOOOO

qual versao?

Boa tarde, eu sugiro o NexCafe ele é simples, tem como colocar pós pago e pré pago na mesma conta, gerencia o faturamento e tem a versão free, mas se você quiser pode até pagar porque ele custa R$ 35,00 reais por mês e não importa a quantidade de maquinas que você tenha e muito bom, uso em minha Lan a uns 06 anos, se quiser maiores informações entra no site http://www.nexcafe.com.br/, aposto que você vai gostar.

> pós pago e pré pago na mesma conta

Quando acaba o crédito pre-pago do cliente e ele pede mais, o programa registra que o valor é devido na saída, é isso?

No momento anotamos isso separado, mas confunde.

Caro Michael o melhor programa para gerenciamento é sem qualquer duvida o NexCafe porque tem o gerenciamento de pre-pago que voce quer de uma olhada no site www.nexcafe.com.br, detalhe ele tem a versão free que é tão boa quanto a versão paga que por sinal é super barata. vai lá e de uma olhadinha

Recomendo o NexCafe sem dúvidas o melhor!

Atender mais rápido, mais fácil, mais gente, é o que preciso.

Toma muito tempo fazer cadastro, trocar senha, ver nome de usuário, colocar crédito.E isso tudo não é serviço útil ao cliente, é burocracia ou para a lan house, e não se pode cobrar por nada disso.

Auto-atendimento, quem tem?  Biometria, moedeiro, um PC que ajude a pessoa a trocar senha, fazer login, colocar crédito, etc, sozinho?

A Scancool tem essa página de moedeiro...

http://scancool.com.br/produtos/produtos.html?urlpagina=produtos.php

Muitos outros tem biometria, mas nunca usei, não sei quanto o cliente consegue fazer as coisas sozinho.

veio eu uso o ODIN ...e recomendo da uns erros mais eles dao todos os atendimentos... mto bom

Ola Eu uso o nexcafe é um otimo programa recomendo.

Um programa excelente é o Antamedia Caffe

Não é grátis mais na própria Net vc baixa o ativador dele e aí vc trabalha sem problemas

ótimo programa completo de tudo

fala ai thiago  eu aqui usava antigamente o opcyber pirateado, depois que conheci o vscyber, omeu conselho esse use o vscyber pois e gratuido e muito facil de usar. um abraço

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2013   Criado por Marcel Fukayama.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço