Eu ainda estou montando a lan, mas estava pensando em usar o VSCyber por ele ser "free" e ter mais opções de customização do que os outros.
Vocês utilizam quais softwares em suas maquinas?
Um abraço e boa semana a todos. =)
Permalink Responder até osmar da silva em 16 dezembro 2011 at 10:12
cara aqui onde eu trabalho uso o Odin da empresa Kairos
vc pode da uma olhada nesse site recomento http://www.kairus.com.br/
Permalink Responder até Elisangela de Fatima de Oliveira em 21 dezembro 2011 at 12:30
Aqui usamos o TIMER CAFÉ, roda no win7 beleza, e tem gerenciador financeiro , incluido, acesso VNC as maquinas clientes e bloqueio de conteudo. COMPLETASSOOOOOOOO
Permalink Responder até michelle paes em 13 março 2012 at 20:44
qual versao?
Boa tarde, eu sugiro o NexCafe ele é simples, tem como colocar pós pago e pré pago na mesma conta, gerencia o faturamento e tem a versão free, mas se você quiser pode até pagar porque ele custa R$ 35,00 reais por mês e não importa a quantidade de maquinas que você tenha e muito bom, uso em minha Lan a uns 06 anos, se quiser maiores informações entra no site http://www.nexcafe.com.br/, aposto que você vai gostar.
Permalink Responder até Michael Howard em 12 janeiro 2012 at 16:27
> pós pago e pré pago na mesma conta
Quando acaba o crédito pre-pago do cliente e ele pede mais, o programa registra que o valor é devido na saída, é isso?
No momento anotamos isso separado, mas confunde.
Caro Michael o melhor programa para gerenciamento é sem qualquer duvida o NexCafe porque tem o gerenciamento de pre-pago que voce quer de uma olhada no site www.nexcafe.com.br, detalhe ele tem a versão free que é tão boa quanto a versão paga que por sinal é super barata. vai lá e de uma olhadinha
Permalink Responder até Francisco Michard da Silva Medei em 10 janeiro 2012 at 21:25
Recomendo o NexCafe sem dúvidas o melhor!
Permalink Responder até Michael Howard em 12 janeiro 2012 at 16:12
Atender mais rápido, mais fácil, mais gente, é o que preciso.
Toma muito tempo fazer cadastro, trocar senha, ver nome de usuário, colocar crédito.E isso tudo não é serviço útil ao cliente, é burocracia ou para a lan house, e não se pode cobrar por nada disso.
Auto-atendimento, quem tem? Biometria, moedeiro, um PC que ajude a pessoa a trocar senha, fazer login, colocar crédito, etc, sozinho?
A Scancool tem essa página de moedeiro...
http://scancool.com.br/produtos/produtos.html?urlpagina=produtos.php
Muitos outros tem biometria, mas nunca usei, não sei quanto o cliente consegue fazer as coisas sozinho.
Permalink Responder até osmar da silva em 13 janeiro 2012 at 8:43
veio eu uso o ODIN ...e recomendo da uns erros mais eles dao todos os atendimentos... mto bom
Permalink Responder até Carlos A Felipette D4F LAN HOUSE em 19 janeiro 2012 at 16:11
Ola Eu uso o nexcafe é um otimo programa recomendo.
Permalink Responder até MegaLan em 21 janeiro 2012 at 19:07
Um programa excelente é o Antamedia Caffe
Não é grátis mais na própria Net vc baixa o ativador dele e aí vc trabalha sem problemas
ótimo programa completo de tudo
Permalink Responder até Israel Mesquita da Silva em 22 janeiro 2012 at 18:31
fala ai thiago eu aqui usava antigamente o opcyber pirateado, depois que conheci o vscyber, omeu conselho esse use o vscyber pois e gratuido e muito facil de usar. um abraço
Bem-vindo a
CDI Lan
15 membros
186 membros
108 membros
© 2013 Criado por Marcel Fukayama.