Assim que definirmos o que será ensinado, precisamos criar um roteiro (script) de como ministrar essas aulas

Quem tem experiência ou idéias de como ministrar essas aulas por favor anexe aqui docs para que a rede possa avaliar e adaptar esse material.

Convide professores de informática, clientes da sua LH para participar do grupo Batismo Digital da 3ª Idade, quanto mais pessoas tivermos envolvida no processo melhor e mais rápido faremos nosso evento.

Exibições: 24

Respostas a este tópico

O Oldnet é um programa de educação básica de informática desenvolvida pelo Aprendiz, uma ONG idealizada pelo Gilberto Dimenstein.

O Oldnet é um programa internacionalmente reconhecido e é de livre replicação e adaptação, gerando resultados reais em vários países.

Infelizmente a proposta é tão inovadora que não se encaixa perfeitamente em nosso Batismo Digital da 3ª Idade mas vale a pena que todos leiam.

Resumidamente, o Oldnet é um programa onde a entidade que quer educar o idoso convoca jovens da comunidade, um para cada idoso, onde eles adotarão um idoso pelo período de 1 hora.

O interessante é aprender com eles a dinâmica do ensino que é explicado aqui

Quem gostar da ideia proposta pelo Oldnet e achar que consegue replicar a experiência até 4/9/10 sinta-se a vontade para usar, modificar e adaptar.

site do Oldnet

Abraço e SUCESSO

Rafael Pires
Analista de Projetos
CDI LAN
ja me candidatei , abraço e obrigado pela dica

BOA NOITE A TODOS...

EU PRETENDO INICIAR UMA TURMA NO DIA 05 DE MARÇO, QUERIA ALGUM TIPO DE MATERIAL ESTOU COM DUAS MONITORA E TENHO 10 PCS DISPONIVEL. 

sE ALGUÉM TIVE UMAS DICAS PARA M PASAR COMO PROCEDER AGRADEÇO.

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2012   Criado por Marcel Fukayama.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço