Estou disponibilizando o material que criei, resumindo apostilas e aproveitando a parte do Post de Celso para fazer as aulas teóricas.

O Material conta com:

Aulas teóricas: para uma simples leitura ou introdução

Aulas praticas: onde aborda um conceito mais didático com imagens e sendo complementada por exercícios.

Gostaria de pedir a ajuda de vc para a correção, pois estou terminado o modulo da 2ª aula irei disponibilizar ate o meio dia de sexta.

Se alguém achar erros por favor me informe para que eu possa corrigir.  

Crie cabeçalho com minha marca, se alguém quiser e só me pedir que mando o arquivo cdr(corel), para que possa se editado e colocado a logo de cada

Espero estar ajudando e conto com vc para a correção!!!

Exibições: 135

Anexos

Respostas a este tópico

Pessoal quero pedir desculpas, pois me comprometir a entregar a 2 aula ate o meio dia e não vou conseguir, mais tentarei ate as 18h disponibilizar.
Sou Técnico e Consultor em Informatica há 10 anos, estou interessado em prestar contribuição para a ação. Também Tenho LanHouse e se precisarem so falar ok.

Sempre Alerta para ajudar ao proximo!
boa noite, infelizmente não consegui abrir o arquivo. Poderia enviá-lo pro mmeu email? caiunarede.lanhouse@yahoo.com.br
Maria, o arquivo para download está logo entre o post inicial deste tópico e o campo de resposta, o link está no nome do aquivo 1ªaula.rar.

Para abrir a extenção .rar você precisa baixar o programa winrar disponivel tanto no baixaki.com.br quanto no superdownloads.com.br

Abraço e SUCESSO

Rafael Pires
Analista de Projetos
CDI LAN

É uma pena que não tenhamos como baixar e genrenciar esse arquivo Francisco Nobre de Souza. fiodajoana@gmail.com

Minha jóia você é um caminhão carregado de pequi maduro, joiado, valeu.

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2012   Criado por Marcel Fukayama.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço