Estou disponibilizando o material que criei, resumindo apostilas e aproveitando a parte do Post de Celso para fazer as aulas teóricas.

O Material conta com:

Aulas teóricas: para uma simples leitura ou introdução

Aulas praticas: onde aborda um conceito mais didático com imagens e sendo complementada por exercícios.

Gostaria de pedir a ajuda de vc para a correção, pois estou terminado o modulo da 2ª aula irei disponibilizar ate o meio dia de sexta.

Se alguém achar erros por favor me informe para que eu possa corrigir.  

Crie cabeçalho com minha marca, se alguém quiser e só me pedir que mando o arquivo cdr(corel), para que possa se editado e colocado a logo de cada

Espero estar ajudando e conto com vc para a correção!!!

Exibições: 135

Anexos

Respostas a este tópico

poxa que pena nao consigo baixar...
Gente coloquei o arquivo para baixar por aqui na rede mesmo sem ser pelo 4shared... está para download logo abaixo do post principal em Anexos.

Abraço

detalhe que nao se pode esquecer , questionario para avaliar com qual perfil de pessoas estamos trabalhando e suas dificuldades , exemplo aqui :

muitas nao enxergam direito ,portanto tem que colocar em pcs onde nao tem tanta incidencia de luz

muitas tem artrose, portanto cuidado com o tipo de mouse pois elas nao conseguem clicar o mouse devido a dificuldade de movimentos ds dedos.

e por ai vai , dessa forma elas se sentem melhor , sentem que estao tendo carinho e ficam motivadas , uma ajudando a outra.

fale da importancia da identidade fisica delas , rg , cpf, endereço etc.. e a importancia daidentidade virtual delas , msn , email , redes socias etc.... para elas entenderem..

é muito facil trabalhar com esse publico , é muito bacana ver os parentes delas virem aqui na lan para ver o que esta acontecendo heheeh , porque a mudança...fora o marketing viral mesmo ( boca a boca ) ja estou com 3 turmas cadastradas para os novos cursos.
Para quem esta com dificuldade em baixar estou disponibilizando um link direto.

http://www.4shared.com/file/TnCwubVp/1_Aula.html
Gostaria de agradecer a todos que estão contribuindo para a realização desse evento que considero uma grande ação para todos nós. Particularmente agradecer a Celso e Rosenilson que talvez pela experiência ou por espírito de cooperação, estão praticamente montando o meu curso. Estava calada até então, porque estou pirateando tudo que vocês estão fazendo ou sugerindo,rsrsrs.... obrigada.
Maria José, fala se achar algum erro nesse modulo ok
Access Denied
You don't have permission to access "http://api.ning.com/files/ajuyD5B6a2vquKvAbUh5h7zBw*n8IuH*OBXGa69qMCrwyR8atpRDHVCeQcSu7IH9w8tTkSFssNPn91VoIUrHMaGvgWn51BH2/1Aula.rar" on this server.
Reference #18.423b6c8.1283518025.428c0be6
Carlão,

Pelo que entendi vc. teve problemas para baixar pelo link a apostilha.
Estou colocando por aqui.

Boa sorte amanhã

SUCESSO a todos
Anexos
O Rafael ja colocou dinovo mais se continuar tendo o mesmo erro tente baixar pelo link direto do 4shared.

http://www.4shared.com/file/TnCwubVp/1_Aula.html

Boa noite Rosenilson eu escrevi minha lan no progeto mais ainda não começei pq não entendir direito como vai funcionar, eu que vou ministrar as aulas, e apos a conclusão do curso haverá um certificado? fico no aguardo pela resposta  abraço

Quero parabenizar o Rosenilson pela excelente apostilha que ele disponibilizou para uso de todos..

Uhuuuuu!!!!!!!!! Amanhã é o grande dia...

SUCESSO PARA TODOS

Rafael Pires
Analista de Projetos CDI LAN

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook