Quer deixar o seu provedor funcionando diretinho, sem problemas com a fiscalização fale conosco

Exibições: 2674

Respostas a este tópico

Curti a ideia... Explique aqui para nois os procedimentos e beneficios por favor Charles.

Nosso projeto e simples, vc tem um provedor mas não esta legalizado abrimos uma oportunidade de parceria, licenciamos a sua antena no primeiro momento - CASO o seu interesse e legalizar fornecemos as ferramentas como 0800 - Link Dedicado - Parceria por tempo determinado ( Ate que a sua licença saia ) - Podemos tambem lhe assessorar na solicitação .... os custos são negociaveis

Em primeira instancia vc pode apenas fazer uma parceria SCM e trabalhar com mais tranquilidade e posteriormente buscar recursos para a legalização.

Havendo interesse mandamos uma proposta, por favor ao solicitar + informações fornece o CNPJ + telefone fixo para contato

ola charles gostei e gostaria de saber como ficaria essa parceria.

add. charlesdias_vendas.net@hotmail.com conversamos melhor de uma olhada tambem nesse link www.provedorlegal.350.com

Nosso projeto e simples, vc tem um provedor mas não esta legalizado abrimos uma oportunidade de parceria, licenciamos a sua antena no primeiro momento - CASO o seu interesse e legalizar fornecemos as ferramentas como 0800 - Link Dedicado - Parceria por tempo determinado ( Ate que a sua licença saia ) - Podemos tambem lhe assessorar na solicitação .... os custos são negociaveis 

Em primeira instancia vc pode apenas fazer uma parceria SCM e trabalhar com mais tranquilidade e posteriormente buscar recursos para a legalização.

Havendo interesse mandamos uma proposta, por favor ao solicitar + informações fornece o CNPJ + telefone fixo para contato

Agradeço a todos, e a disposição

add. charlesdias_vendas.net@hotmail.com conversamos melhor de uma olhada tambem nesse link www.provedorlegal.350.com

interesse, favor entrar em contato wcminfo@hotmail.com

Boa  amigo  gostei da ideia quais os valores, anual, ou mesal, trimestral, a algun custo na adesão e como funciona este modo parceria.

pois estou interaçado

Ola Pessoal sou proprietario de Provedor de Internet e possuo licença SCM propria.

Escutem bem essa questão de parceria SCM isso é ilegal, em caso de denuncia vc que for SVA, sera lacrado e respondera processo.

O nome disso na Anatel se chama Tercerizão de SCM, que de acordo com a Lei Geral das Telecomunicações é crime.

Compartilhar internet sem possuir SCM é crime Federal.

Hoje eu possuo a minha SCM, mas ja fui lacrado e ainda estou respondendo processo por isso.

Aonde vc viu isso amigo? a Propria ANATEL tem uma lista de Provedores que LOCAM/ALUGAM a sua licença... Tudo na legalidade... mostra para nois aki do Tópico o erro entao.. pq nunca vi isso nao...

REVEJA seus conceitos e leia tb esse Tópico para uma Reflexão:

http://br.groups.yahoo.com/group/provedores-brasil/message/11224

Na verdade o que vc mandou foi apenas uma mensagem no groups do yahoo, nada que seja realmente veridico.

Faz o seguinte posta aqui o link da pagina da Anatel onde mostra a lista de provedores SCM que Locam, ai sim sera real.

Como os Fiscais da Anatel dizem, "Esse negocio de SVA que estao usando como desculpa para locar suas SCMs é uma grande mentira, usam isso para enganar os menos informados".

Você pode contratar uma empresa para gerir sua rede ou parte dela, porem a rede precisa ser sua ou seja da SCM, não o contrario.

Se vc é provedor e nao tem SCM, vc não pode contratar esse serviço de uma SCM.

Se vc é uma SCM, vc pode contratar uma Loja de Informatica para prestar assistencia na determinada cidade e ser seu representante, mas nesse caso é a SCM que será dona das Notas fiscais de equipamentos e Link, bem como boletos de recebimentos.

Quem tiver dúvida sobre isso basta ligar 1331 - Canal Direto da Anatel e fazer a seguinte pergunta:

Eu possuo um provedor de Internet Via Radio ou Cabo, E NÃO POSSUO SCM, eu posso CONTRATAR O SCM DE OUTRA EMPRESA?

A resposta será um NÂO.

Existem muitas empresas que fazem isso, enganam seus parceiros para poder tirar em cima as custas que tiveram para tirar suas SCM.

A minha me custou R$22.000,00

So para reforçar o que digo:

SVA Lacrado em Mirasol SP

SVA Ilusão

Quem está por fora sou eu mesmo, ou será que porque eu nao quero ver mais pessoas sendo passadas para tras.

Mais um pouco sobre o assunto

http://www.youtube.com/watch?v=MJPGdozxPDM

RSS

Membros

Vídeos - Tutoriais

O que é o CDI LAN?

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

CDI Lan no Facebook

© 2013   Criado por Marcel Fukayama.