Quer deixar o seu provedor funcionando diretinho, sem problemas com a fiscalização fale conosco
Tags:
Permalink Responder até Fábio Ferreira Cabral em 24 agosto 2011 at 17:28
Permalink Responder até Charles Dias em 24 agosto 2011 at 17:43
Nosso projeto e simples, vc tem um provedor mas não esta legalizado abrimos uma oportunidade de parceria, licenciamos a sua antena no primeiro momento - CASO o seu interesse e legalizar fornecemos as ferramentas como 0800 - Link Dedicado - Parceria por tempo determinado ( Ate que a sua licença saia ) - Podemos tambem lhe assessorar na solicitação .... os custos são negociaveis
Em primeira instancia vc pode apenas fazer uma parceria SCM e trabalhar com mais tranquilidade e posteriormente buscar recursos para a legalização.
Havendo interesse mandamos uma proposta, por favor ao solicitar + informações fornece o CNPJ + telefone fixo para contato
ola charles gostei e gostaria de saber como ficaria essa parceria.
Permalink Responder até Charles Dias em 25 agosto 2011 at 0:06
add. charlesdias_vendas.net@hotmail.com conversamos melhor de uma olhada tambem nesse link www.provedorlegal.350.com
Permalink Responder até Charles Dias em 24 agosto 2011 at 17:42
Nosso projeto e simples, vc tem um provedor mas não esta legalizado abrimos uma oportunidade de parceria, licenciamos a sua antena no primeiro momento - CASO o seu interesse e legalizar fornecemos as ferramentas como 0800 - Link Dedicado - Parceria por tempo determinado ( Ate que a sua licença saia ) - Podemos tambem lhe assessorar na solicitação .... os custos são negociaveis
Em primeira instancia vc pode apenas fazer uma parceria SCM e trabalhar com mais tranquilidade e posteriormente buscar recursos para a legalização.
Havendo interesse mandamos uma proposta, por favor ao solicitar + informações fornece o CNPJ + telefone fixo para contato
Agradeço a todos, e a disposição
Permalink Responder até Charles Dias em 25 agosto 2011 at 0:07
add. charlesdias_vendas.net@hotmail.com conversamos melhor de uma olhada tambem nesse link www.provedorlegal.350.com
interesse, favor entrar em contato wcminfo@hotmail.com
Permalink Responder até Red line Brasil - ES em 25 agosto 2011 at 12:14
Boa amigo gostei da ideia quais os valores, anual, ou mesal, trimestral, a algun custo na adesão e como funciona este modo parceria.
pois estou interaçado
Ola Pessoal sou proprietario de Provedor de Internet e possuo licença SCM propria.
Escutem bem essa questão de parceria SCM isso é ilegal, em caso de denuncia vc que for SVA, sera lacrado e respondera processo.
O nome disso na Anatel se chama Tercerizão de SCM, que de acordo com a Lei Geral das Telecomunicações é crime.
Compartilhar internet sem possuir SCM é crime Federal.
Hoje eu possuo a minha SCM, mas ja fui lacrado e ainda estou respondendo processo por isso.
Permalink Responder até Fábio Ferreira Cabral em 14 setembro 2011 at 15:18
Aonde vc viu isso amigo? a Propria ANATEL tem uma lista de Provedores que LOCAM/ALUGAM a sua licença... Tudo na legalidade... mostra para nois aki do Tópico o erro entao.. pq nunca vi isso nao...
REVEJA seus conceitos e leia tb esse Tópico para uma Reflexão:
http://br.groups.yahoo.com/group/provedores-brasil/message/11224
Na verdade o que vc mandou foi apenas uma mensagem no groups do yahoo, nada que seja realmente veridico.
Faz o seguinte posta aqui o link da pagina da Anatel onde mostra a lista de provedores SCM que Locam, ai sim sera real.
Como os Fiscais da Anatel dizem, "Esse negocio de SVA que estao usando como desculpa para locar suas SCMs é uma grande mentira, usam isso para enganar os menos informados".
Você pode contratar uma empresa para gerir sua rede ou parte dela, porem a rede precisa ser sua ou seja da SCM, não o contrario.
Se vc é provedor e nao tem SCM, vc não pode contratar esse serviço de uma SCM.
Se vc é uma SCM, vc pode contratar uma Loja de Informatica para prestar assistencia na determinada cidade e ser seu representante, mas nesse caso é a SCM que será dona das Notas fiscais de equipamentos e Link, bem como boletos de recebimentos.
Quem tiver dúvida sobre isso basta ligar 1331 - Canal Direto da Anatel e fazer a seguinte pergunta:
Eu possuo um provedor de Internet Via Radio ou Cabo, E NÃO POSSUO SCM, eu posso CONTRATAR O SCM DE OUTRA EMPRESA?
A resposta será um NÂO.
Existem muitas empresas que fazem isso, enganam seus parceiros para poder tirar em cima as custas que tiveram para tirar suas SCM.
A minha me custou R$22.000,00
So para reforçar o que digo:
Quem está por fora sou eu mesmo, ou será que porque eu nao quero ver mais pessoas sendo passadas para tras.
Mais um pouco sobre o assunto
http://www.youtube.com/watch?v=MJPGdozxPDM
Bem-vindo a
CDI Lan
15 membros
186 membros
108 membros
© 2013 Criado por Marcel Fukayama.