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Propriedades da cenoura para a saúde

As cenouras foram um dos vegetais analisadas em pesquisas recentes sobre os alimentos ricos em beta-caroteno e saúde óssea. Mais especificamente, a ingestão de amarelo/laranja e os vegetais foi avaliada para ver se o maior consumo foi relacionada com uma maior massa óssea.

Curiosamente, os participantes que comeram pelo menos uma porção por dia de amarelo/laranja ou verde, legumes tinha mais saudável massa óssea do que os participantes que comiam menos do que uma dose por dia.

Além disso, os participantes que comiam menos do que uma dose por dia, na verdade, tinha a massa óssea em um nível que poderia colocá-los em risco de osso-problemas relacionados com a saúde.

Benefícios

O que foi mais marcante para nós sobre esse estudo foi a relativamente pequena quantidade de amarelo/verde vegetais associados com osso-benefícios para a saúde. Através desta pesquisa, fomos lembrados sobre o quanto pode ser feito com mudanças relativamente pequenas em um plano de refeição.

Muitas pessoas estão familiarizadas com uma coloração esbranquiçada tipo de revestimento que pode formar-se em descascada cenoura, especialmente minicenouras, chamado de “branca de blush.” Um estudo recente nos ajudou a entender por que esse “branco blush” ocorre.

Quando as cenouras são descascadas, o processo de peeling retira ultraperiféricas camada protetora da raiz de cenoura. Sem este ultraperiféricas camada protetora, a cenoura tem mais dificuldade de manter seu grau de umidade e torna-se mais facilmente desidratado.

Previne a desidratação

Esta desidratação define o palco para o “branco blush” que vemos. Além disso, para ajudar a proteger-se de danos após a perda de sua camada mais externa, a cenoura pode criar uma nova camada protetora de fenóis, e este novo fenol-base camada contribui para o aparecimento de “branca de blush.

Enquanto ainda temos de ver uma pesquisa mostrando aumento de benefícios para a saúde do que o peeling de cenouras, nós gostamos de saber o que o “branco blush” na cenouras reflete uma resposta natural à desidratação e a síntese de substâncias fenólicas.

Em todo o nosso site, recomendamos a seleção de certificação de alimentos orgânicos como uma forma de reduzir o risco de contaminantes indesejáveis e aumentar as chances de riqueza em nutrientes. Um estudo recente comparando convencional versus biológica, cenouras.

WHFoods Recomendações

Enquanto cenouras pode ser apreciado em uma grande variedade de cores, a partir de brancos e amarelos a vermelhos e roxos, as mais consumidas cenouras nos EUA são de cor laranja. Por esta razão, recomendamos uma abordagem cenouras que trata-los como um vegetal em amarelo/laranja.

Se você optar por vermelho ou roxo cenouras em vez de laranja ou amarelos, recomendamos que você tratar suas cenouras como parte de vermelho/roxo vegetal subgrupo. Mais uma vez, você vai encontrar mais informações sobre este grupo em nossa Vegetal Orientador.

Nossa mínimo recomendado nível de ingestão para este subgrupo é 1/2 copo por dia e o mais ideal a ingestão recomendada é de uma taça. Beterraba, pimentão vermelho pimentão vermelho, tomate e berinjela seria exemplos de outros vegetais em vermelho/roxo subgrupo.

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